Métodos de Pagamento

Comprar em mstore.pt é simples e seguro


O nosso site respeita os últimos standards de segurança disponíveis no mercado, entre os quais:

  • 3D secure - Confere maiores níveis de segurança nas compras online, em sites seguros (Verified by Visa ou Mastercard SecureCode), permitindo a confirmação de que o pagamento está a ser feito pelo titular do cartão, prevenindo assim a fraude na utilização de cartões.
  • Tokenização PCI DSS - Permite fazer novas compras sem que tenha que voltar a disponibilizar os seus dados sensíveis. A Phone House não armazena os dados sensíveis dos seus clientes, ficando a confidencialidade e integridade destes dados assegurada através do cumprimento das regras PCI DSS – definidas pelas principais marcas de cartões de pagamento – protegendo, desta forma, os titulares destes cartões.



Temos os seguintes meios de pagamento disponíveis:



Pagamento com PayPal

Ao selecionar este método de pagamento será redicionado para o site da PayPal onde deverá introduzir as credenciais de acesso da sua conta PayPal para finalizar o pagamento e concluir a encomenda. Após pagamento com sucesso receberá um email com a confirmação da sua encomenda.


Após pagamento com sucesso receberá um email com a confirmação da sua encomenda.


Pagamento por Referência Multibanco

No final da encomenda, após selecionar o método de pagamento multibanco, apresentamos os dados para que possa proceder ao pagamento da sua encomenda através do Multibanco ou Homebanking. Para sua comodidade enviamos também estes dados (Entidade, Referência e Montante) para o seu endereço de email. A MSTORE enviar-lhe-á um email de confirmação, disponibilizando-lhe os dados necessários para proceder ao pagamento da sua encomenda.

O pagamento deverá ser efetuado após a realização da encomenda. Dispõe de 24 horas para proceder ao pagamento da sua encomenda. Findo este prazo, caso não tenha procedido ao respetivo pagamento, a sua encomenda será cancelada automaticamente.

De modo a assegurarmos um processamento eficaz da sua encomenda, aconselhamos que efetue o pagamento o mais rapidamente possível. A data prevista de entrega é condicionada pela data em que é efetuado o pagamento.

Os reembolsos de compras feitas através de referência multibanco são feitos diretamente na conta associada ao pagamento.


Pagamento por MB Way

O MB WAY é uma aplicação móvel que desmaterializa os cartões bancários e permite efetuar compras, indicando apenas o número de telemóvel e sem nunca partilha os dados dos seus cartões reais.

Para aderir basta selecionar a opção MB WAY no MULTIBANCO, inserir o seu número de telemóvel e definir o PIN MB WAY (seis dígitos). De seguida deverá efetuar download da app e ativá-la, inserindo o seu número de telemóvel e o PIN MB WAY definido durante o processo de adesão. Posteriormente irá receber um sms com código de ativação a inserir na app e o serviço fica logo disponível.

A segurança está garantida, porque nunca há partilha de dados bancários entre o consumidor e o comerciante. Além disso, todas as operações são validadas com o PIN MB WAY, ou Touch ID, e as compras têm um limite diário de valor.

Adicionalmente, o MB WAY não requer carregamentos, não tem custos de adesão, e permite utilização de cartão de débito nas compras online.

Saiba mais em mbway.pt

O tratamento da encomenda será iniciado apenas após finalização do processo de pagamento com sucesso na área de notificações da sua app MB WAY. Receberá um email após confirmação do pagamento.

O reembolso de compras feitas por MB Way será feito diretamente na conta associada ao respetivo pagamento.


Pagamento com Cartão

Aceitamos pagamentos com os cartões de crédito da rede Visa e Mastercard. No final da encomenda ser-lhe-ão pedidos os dados do seu cartão num ambiente totalmente seguro, suportado pela SIBS. Todos os pedidos de autorização de pagamento só serão processados desde que seja incluído o código de segurança (CVV2/CVC2) do respetivo cartão.

Este código pode ser encontrado na parte de trás do seu cartão conforme assinalado abaixo:

O débito no seu cartão será feito após confirmação da sua encomenda, se os centros de pagamento em questão autorizarem o mesmo. Caso contrário, a sua encomenda não será levada em consideração.

Reservamo-nos o direito de cancelar qualquer encomenda cuja validação do pagamento por este meio que suscite dúvidas ou reservas.


Se não conseguir efetuar o pagamento, pode ser por um dos seguintes motivos:

  • O cartão está caducado. Deve verificar a data de validade do seu cartão.
  • O limite do cartão foi alcançado. Deve consultar o seu banco para averiguar se o cartão não excedeu o montante permitido para realizar as compras.
  • Os dados introduzidos não são corretos. Deve confirmar se preencheu corretamente todos os campos necessários.


O reembolso de compras feitas através de cartão VISA/Mastercard serão feitas sempre no cartão associado à compra.