Precisa de Ajuda?

Aqui encontrará tudo o que precisa saber.
  • O que diferencia a MSTORE das outras lojas?

    A MSTORE é uma marca do grupo Magnelusa, empresa que representa e distribui em exclusivo todas as marcas que comercializamos na nossa loja.

    Comprar na MSTORE é assim sinónimo de comprar diretamente no fabricante, o que facilita todo o processo de compra, logística e pós-venda. 

    Ao comprar num outra loja on-line ou loja física faz com que esta seja mais uma entidade entre a marca e o cliente, quer seja no processo de compra bem como em qualquer dúvida e ou problema que tenha após a mesma.

    Na MSTORE temos uma equipa de profissionais que trabalha diretamente com as marcas que comercializamos sendo assim capazes de o ajudar ao longo de todo o processo.
  • Como entro em contacto com a MSTORE?

    Estamos ao seu dispor através dos seguintes contactos:


    Loja Online

    Email: info@mstore.pt


    Apoio ao Cliente

    +351 219 614 810 em dias úteis das 09:00h ás 13:00h e das 14:30h ás 18:30h

    Email: info@mstore.pt

    Lojas

    Encontre aqui a Loja mais perto de si


    Sede da MSTORE
    Estrada Real nº33 Edificio A/B
    Park Real
    Real
    2710-450 Sintra
  • Como posso pagar a minha compra na loja online?

    Na Loja Online aceitamos pagamento através de cartões de crédito (Visa/MasterCard), Multibanco, PayPal e MB Way.


    O pagamento através de referência multibanco tem um prazo de 48 horas e será cancelada automaticamente caso não haja o devido pagamento.


    Poderá consultar em mais detalhe as informações sobre os métodos de pagamento aqui

  • Qual o valor do serviço de entregas?

    Todas as encomendas de valor igual ou superior a 99.99€ (19.99€ até 31/12/2019) o envio para a morada é grátis (apenas válido para Portugal Continental).

    Caso seja uma encomenda de valor inferior a 99.99€ com entrega na morada serão cobrados custos de transporte, cujo o valor é o seguinte:

    Portugal Continental até 2 KG's —  3,5€ (entrega prevista em 24h)
    Portugal Ilhas —  9.99€ (entrega prevista em 2/3 dias)

    Envios à cobrança: Acresce 2.50€ ao valor do transporte

    Entrega Gratuita numa Loja MSTORE - Ver lojas MSTORE

  • Em quanto tempo recebo a minha encomenda?

    As encomendas são expedidas até 24 horas úteis após a confirmação do pagamento, salvo ruptura pontual de stock.

  • O que acontece se não estiver ninguém na morada indicada para receber a encomenda?

    As entregas de encomendas são efetuadas pela CTT Expresso pelo que caso o destinatário não esteja presente é deixado um aviso que possibilita o agendamento de nova entrega.

    Caso não seja efetuado nenhum contacto com a CTT Expresso após 5 dias úteis, a sua encomenda será devolvida às nossas instalações. Será posteriormente contatado pela linha de Apoio da Loja Online onde poderá solicitar um novo envio que, independentemente do valor da encomenda, terá um custo adicional de 3,50 €.

  • Se o produto avariar posso trocá-lo ou devolvê-lo?

    Sim, dirija-se a qualquer uma das nossas Lojas para efetuar a troca ou devolução do mesmo dentro dos prazos indicados abaixo-


    Em alternativa pode tratar de todo o processo de devolução na sua área de cliente MSTORE.
     
    Os prazos de devolução dos produtos comercializados que apresentem avaria são de 14 dias, sempre a contar com a data de emissão da fatura de compra:   


    Condições gerais


    Para poder exercer estes direitos tenha, nomeadamente, em consideração as seguintes condições:


    • Deverá apresentar a fatura de compra do equipamento;
    • O equipamento não pode apresentar sinais de mau uso ou de utilização abusiva;
    • O prazo para efetuar a substituição ou reparação depende do fabricante/marca ou reparador, variando entre os 7 e 30 dias.

    Caso o produto não cumpra as condições referidas, ou o prazo tenha sido ultrapassado, o mesmo será enviado pela MSTORE para reparação na Assistência Técnica creditada pelo fabricante.


    Para mais informações consulte todas as condições das devoluções aqui.

  • Qual o prazo de Garantia de um produto adquirido na Loja Online?

    O prazo de Garantia dos produtos adquiridos na Loja Online é de dois anos a contar com a data da factura. Para mais informações consulte os Termos e condições.

  • Como utilizar um código promocional?

    Adicionar os produtos que deseja ao carrinho de compras. Ao aceder ao carrinho deverá inserir o código no campo "Código Promocional" da sua encomenda.