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Aqui encontrará tudo o que precisa saber.

  • O que diferencia a MSTORE das outras lojas?

    A MSTORE é uma marca do grupo Magnelusa, empresa que representa e distribui em exclusivo todas as marcas que comercializamos na nossa loja.

    Comprar na MSTORE é assim sinónimo de comprar diretamente no fabricante, o que facilita todo o processo de compra, logística e pós-venda. 

    Ao comprar num outra loja on-line ou loja física faz com que esta seja mais uma entidade entre a marca e o cliente, quer seja no processo de compra bem como em qualquer dúvida e ou problema que tenha após a mesma.

    Na MSTORE temos uma equipa de profissionais que trabalha diretamente com as marcas que comercializamos sendo assim capazes de o ajudar ao longo de todo o processo.
  • Como entro em contacto com a MSTORE?

    Estamos ao seu dispor através dos seguintes contactos:


    Loja Online

    Email: info@mstore.pt


    Apoio ao Cliente

    +351 219 614 810 em dias úteis das 09:00h ás 13:00h e das 14:30h ás 18:30h

    Email: info@mstore.pt

    Lojas

    Encontre aqui a Loja mais perto de si


    Sede da MSTORE
    Estrada Real nº33 Edificio A/B
    Park Real
    Real
    2710-450 Sintra
  • Como posso pagar a minha compra na loja online?

    Na Loja Online aceitamos pagamento através de cartões de crédito (Visa/MasterCard), Multibanco, PayPal e MB Way.


    O pagamento através de referência multibanco tem um prazo de 48 horas e será cancelada automaticamente caso não haja o devido pagamento.


    Poderá consultar em mais detalhe as informações sobre os métodos de pagamento aqui

  • Como sei da disponibilidade do artigo?

    Caso surja o botão "Adicionar ao Carrinho" (à exceção de peças e acessórios) na página do artigo é porque existe stock do mesmo. Na indisponibilidade de stock não é possível efetuar a compra pelo que surgirá a indicação de "Esgotado". Também existe a etiqueta "Poucas unidades" em todos os artigos possuem pouco stock.

  • Ao efetuar uma compra por referencia multibanco o produto fica reservado?

    Caso o pagamento tenha sido efetuado o produto fica reservado para satisfaçao da encomenda. Após a confirmação da encomenda por referencia multibanco tem 48 horas para pagamento da mesma, pelo que durante este período o(s) produto(s) não ficam reservados, estando assim disponíveis para outras encomendas. Caso o pagamento da encomenda tenha sido feito após a falta de stock para satisfação de encomendas já pagas anteriormente procederemos ao cancelamento da mesma e respectivo reembolso do valor do(s) produto(s) em causa.
  • Qual o valor do serviço de entregas?

    Todas as encomendas de valor igual ou superior a 29.99€ para Portugal Continental o envio é grátis (exceto peças/acessórios).

    Caso seja uma encomenda de valor ilegível para portes grátis serão cobrados custos de transporte, cujo o valor é o seguinte:


    Portugal Continental
    Até 5 Kg's
    —  4.99€
    De 5 Kg's a 10 Kg's 5.99€
    De 10 Kg's a 15 Kg's 7.49€
    De 15 Kg's a 20 Kg's — 7.99€
    De 20 Kg's a 25 Kg's 9.99€
    De 25 Kg's a 30 Kg's — 11.49€
    Mais de 30 Kg's 12.99€

    Portugal Ilhas —  (entrega prevista até 7 dias úteis)
    até 1 Kg's —  9.99€
    De 1 a 5 Kg's — 10.99€
    De 5 Kg's a 10 Kg's —  12.99€
    De 10 Kg's a 15 Kg's
    —  16.99€

    De 15 Kg's a 20 Kg's — 21.99€
    De 20 Kg's a 25 Kg's — 24.99€
    De 25 Kg's a 30 Kg's
    — 29.99€

    Mais de 30 Kg's — 34.99€

    Envios à cobrança: Acresce 2.50€ ao valor do transporte

    Entrega Gratuita nas instalações MSTORE - Ver localização

  • Em quanto tempo recebo a minha encomenda?

    As encomendas são expedidas até 24 horas úteis após a confirmação do pagamento, salvo ruptura pontual de stock.

    Para os envios expresso (1 dia útil), garantimos o envio no próprio dia para todas as encomendas efetuadas até ás 15 horas. Após essa hora fica sujeito à disponibilidade da transportadora. Na impossibilidade da mesma o envio apenas será efetuado no dia útil seguinte.

    Para encomendas enviadas para as Ilhas, consulte aqui a previsão de entrega pelos CTT

  • Existe sempre stock de peças/acessórios?

    Não. Dado o elevado número de referências de todas as peças e acessórios não nos é possível ter em stock todas elas. As referências mais procuradas tentamos ter sempre disponível para entrega imediata, mas não sendo possível de forma a aceitarmos a encomenda para posterior pedido à marca esta categoria de produtos (Peças/Acessórios) permite a sua compra mesmo sem stock. Após o pedido tentamos que o prazo de entrega seja o mais curto possível, no entanto ficamos dependentes da sua disponibilidade em fábrica. A estimativa para a entrega é de 15-20 dias úteis podendo ser superior superior em caso de rutura de stock.
  • O que acontece se não estiver ninguém na morada indicada para receber a encomenda?

    As entregas de encomendas são efetuadas pela CTT Expresso pelo que caso o destinatário não esteja presente é deixado um aviso que possibilita o agendamento de nova entrega.

    Caso não seja efetuado nenhum contacto com a CTT Expresso após 5 dias úteis, a sua encomenda será devolvida às nossas instalações. Será posteriormente contatado pela linha de Apoio da Loja Online onde poderá solicitar um novo envio que, independentemente do valor da encomenda, terá um custo adicional de 3,50 €.

  • Como posso devolver uma encomenda?

    Na MStore poderá devolver o produto adquirido nos termos da lei em vigor.


    Para proceder à devolução deverá ter em conta:

    - Fazer a devolução no prazo de 14 dias após a entrega da encomenda
    - O artigo deverá estar no mesmo estado em que foi entregue (selado, embalagem e produtos sem danos e sem sinais de utilização)


    Durante o período de Black Friday e Natal ( de 25 de Novembro a 24 de Dezembro) são aceites devoluções até 6 de Janeiro.


    Para proceder à devolução deverá aceder à sua encomenda que se encontra disponível em "Minha Conta" , escolher a encomenda e respetivo produto que vai devolver/trocar bem como a forma como nos pretender fazer chegar o produto.

    Finalmente deverá preencher a "Devolução de Encomenda" que seguiu com o(s) produto(s) que deve ser entregue juntamente com a devolução.

  • Se o produto avariar posso trocá-lo ou devolvê-lo?

    Sim, para efetuar a troca ou devolução do mesmo dentro dos prazos indicados abaixo deverá tratar de todo o processo de devolução na sua área de cliente MSTORE.

    Os prazos de devolução dos produtos comercializados que apresentem avaria são de 14 dias, sempre a contar com a data de emissão da data da entrega dos produtos. 

    Condições gerais

    Para poder exercer estes direitos tenha, nomeadamente, em consideração as seguintes condições:

    • Deverá apresentar a fatura de compra do equipamento;
    • O equipamento não pode apresentar sinais de mau uso ou de utilização abusiva;
    • O prazo para efetuar a substituição ou reparação depende do fabricante/marca ou reparador, variando entre os 7 e 30 dias.
    Caso o produto não cumpra as condições referidas, ou o prazo tenha sido ultrapassado, o mesmo será enviado pela MSTORE para reparação na Assistência Técnica creditada pelo fabricante.


    Para mais informações consulte todas as condições das devoluções aqui.
  • O que são produtos recondicionados e qual a sua origem?

    O que são?

    Os produtos recondicionados vendidos pela MStore são equipamentos seminovos ou em segunda mão sujeitos a rigorosos testes de qualidade. Os equipamentos são reparados se necessário, limpos e reconfigurados com o firmware de origem para estarem operacionais e funcionais a 100%.

    Qual a sua origem?

    Os produtos recondicionados podem ser equipamentos que estiveram em exposição em loja ou que foram devolvidos dentro do período de devolução pós compra. Podem também ser equipamentos com origem em programas de retoma ou renovação de equipamentos empresariais.
  • Qual o prazo de Garantia de um produto adquirido na Loja Online?

    O prazo de Garantia de todos os produtos adquiridos na Loja Online é de 3 anos (para produtos novos) e de 2 Anos (para recondicionados) a contar da data da fatura. Para mais informações consulte os Termos e condições.

  • Como utilizar um código promocional?

    Adicionar os produtos que deseja ao carrinho de compras. Ao aceder ao carrinho deverá inserir o código no campo "Código Promocional" da sua encomenda.
  • Os códigos promocionais podem ser usados em todos os produtos?

    Não, os códigos promocionais não podem ser utilizados em produtos atualmente com desconto (promoção), peças e acessórios de reposição, produtos Outlet bem como todos os produtos de Gaming da JBL por restrição da marca.